terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Mais Fé menos ciência

Hoje fui visitar um cliente (sou Bacharel em Ciencias COntábeis atuo como COntador e Consultor) e ele veio me dizer uma funcionária que vivia afastada da empresa por motivos de doença havia se recuperado.
Ele simplesmente resumiu a história dizendo "ela pediu a DEUS uma coluna nova" pois sofria de hérnia de disco e vivia prostrada de cama não podendo trabalhar. Ela fez uma campanha na igreja que congrega e conseguiu chegar do outro lado, pois o senhor Jesus acalmou a tempestade.
Então, DEUS nunca disse que a caminhada seria fácil ou que tudo viria de mãos beijadas, mas ele garantiu que se você chegar na "CHegada" para encontrá-lo aí sim voce terá a vida eterna e viverá de glórias, pois a graça é derramada e do céus choveria bençãos cabendo cada um louvar, se humilhar, teme-lo, e aceitar que ele é o seu Pai criador, celestial, Todo-poderoso.
Outra vez, vi um vídeo onde um rapaz teria comentado "Menos fé e mais Ciência", bom, será???
Em Isaías 11, nas Escrituras Sagradas, onde diz:
“Alegrai-vos, pois o Senhor está para chegar; a angústia e a dor passarão
e virão dias de grande alegria”!
Novos Céus e Nova Terra:
Não haverá mais doença nem morte. O homem viverá muito e aos cem anos ainda será jovem. Será o tempo em que “o lobo e o cordeiro viverão juntos e o leopardo deitar-se-á ao lado do cabrito; o bezerro e o leão comerão juntos e até mesmo uma criança poderá tangê-los; a criança de peito vai brincar em cima do buraco da cobra venenosa...”

Então meus irmãos... será que vocês estão me acompanhando com o meu raciocínio ???
Quem cura é DEUS..somente ele, pois ele é o PAI, o filho e o espírito Santo.
O espírito santo age em sua mente, no seu cérebro, e ele envia um comando e enviando uma enzima que cura o que está enfermo, concorda ?
Como explicar pessoas que descobrem doenças e sem titubear se prostram perante DEUS de verdade entregando-te o coração, purificando-o, recebendo graças e bençãos, e alcançam o que querem: a cura. Retornando a seus médicos e nem eles souberiam explicar.
Então por isso o título...mais Fé e menos ciência, as vezes voce já sabe de algo que pesquisou ou que sentiu e tirou sua conclusão sábia mas precisa ver a ciência provando, como tomé precisou ver as feridas de Cristo para acreditar que era o filho, o cordeiro ressucitado.
DEUS quando fez o homem o fez semelhante a ele, com o mesmo poder, sim meu irmão, você tem poder de abençoar o que for bom, de criar invenções, porém, nunca queira estar acima de DEUS ou ser como ele, por isso o dever de temê-lo, de humilhar-se a ele, tudo que voce tem vem de DEUS, principalmente sua mente e seu cérebro, então você deve agradece-lo todos os dias de vida, porque sua vida é sagrada, voce dentre milhões de peixinhos (espermatozóides) DEUS disse: "Escolho você, vai desce e arrasa meu filho!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário